Barão Esportes

Aqui o esporte acontece!

O Barão Esportes é um projeto criado por nossa escola para que o aluno desenvolva habilidades esportivas.

Informações adicionais

A equipe Barão Esportes acredita que o desenvolvimento das habilidades esportivas auxilia os jovens a crescer, amadurecer e compreender os benefícios da atividade física regular como vida saudável.

A prática de atividades físicas bem planejadas e adequadas para cada faixa etária proporciona benefícios ao longo de toda a vida; o aluno passa a conhecer o seu próprio corpo, compreendendo o significado das praticas esportivas e desenvolvendo diferentes formas de expressão corporal.

A prática esportiva como instrumento de aprendizagem física e social, pode e deve contribuir para que crianças e adolescentes tornem-se cidadãos conscientes, críticos e participativos. Para isso, a escola busca criar condições para que os alunos desenvolvam e incorporem ao seu dia a dia o gosto pela prática de atividades esportivas.

Estrutura inovadora, excelente infraestrutura e profissionais qualificados.

Aulas Extracurriculares

Ginastica Rítmica